Game of Thrones: a última temporada

Sexta e sábado a regra é clara: à noite é hora de sentar no sofá, fazer alguma comida deliciosa e assistir seriado até às três horas da manhã. Qualquer outra coisa que não seja isso é um sacrilégio, que deve ser punido rigorosamente. Brincadeiras à parte, realmente, ver um bom seriado relaxando com uma pipoquinha ou algum petisco é uma delicia, não é?

E, atualmente, temos uma quantidade imensa de seriados simplesmente incríveis para você ver na sua sala, tudo ao alcance do seu controle de televisão, graças à invenção do Netflix. E falando em seriados, várias séries lançaram novas temporadas este ano; então é hora de você pegar sua pipoca, o refrigerante, e sentar no sofá para fazer aquela maratona de séries.

Qual a melhor série para maratonar esse ano?

Todo mundo já está ligado que falta pouco tempo para que a última temporada de Game of Thrones seja liberada, então por quê não se preparar para o inverno da melhor forma possível? Essa é a nossa indicação de maratona para essa semana: pegue todas as temporadas de Game of Thrones, e veja até cansar, para então se preparar emocionalmente para o ”grand finale” desse seriado que deixou muita gente constantemente angustiada.

Vamos torcer todos juntos para que nossos personagens prediletos, que ainda estão vivos, continuem vivos até o final, e que tudo dê certo para o John Snow e a Danny, porque convenhamos, eles formam um casal bem bonitinho, né?

Então se arme com um balde enorme de pipoca, refrigerante infinito, e um brigadeiro de panela de dar inveja, porque é hora de você entrar de novo no jogo dos tronos, revendo momentos marcantes e se preparando da melhor forma possível para a última temporada de uma das séries mais bem aclamadas de todos os tempos: Game of Thrones!

P.S: O inverno está chegando (literalmente).