Mantenha o foco na dieta!

Você gosta de amendoim? Gosta de fazer receitas caseiras extremamente deliciosas que podem realmente mudar a sua vida? Então você vai adorar essa receitinha de bolacha de amendoim fit! Isso mesmo, fit! Agora você pode comer uma bolacha incrivelmente deliciosa e ainda não ter que ficar ligando para aquela sensação chata de ter furado sua dieta. Pode comer sim, mas moderadamente, né?

Hoje em dia receitas fit têm aparecido por todos os lados, o que mostra apenas o quanto as pessoas têm se preocupado mais e mais com sua alimentação e dieta. Vivemos em uma época onde a informação está disponível 24 horas para quem deseja procurar por ela. Basta abrir uma aba do seu navegador e procurar. E quando o assunto é dieta, você encontra uma verdadeira infinidade de coisas.

Como fazer a bolacha de amendoim fit?

Quer preparar essa bolacha em casa e experimentar ainda hoje o gosto dessa delícia? É bem tranquila a receita, e você pode fazê-la facilmente com as coisas que tem em sua casa mesmo, não precisa investir uma fortuna!

Para fazer essa bolacha é bem simples na verdade. Basta você despejar o amendoim em uma tigela, adicionar lentamente os ovos e também o adoçante xilitol, que se você quiser pode ser trocado por um açúcar mais saudável como o stevia ou o açúcar demerara.

Agora é só você misturar bem tudo, dividir o resultado em pequenas porções, e depois levar ao forno por cerca de 20 minutos, a uma temperatura constante de 160°C. É bem simples, fácil de fazer, e vai matar a sua vontade de comer alguma coisinha doce!

E aí? Gostou da receita? Então fique ligado, porque teremos receitas incríveis aqui para você se manter na dieta comendo pratos saborosos, que mais parecem ser gordices de tão gostosos que eles realmente são.