Marília Mendonça dá um show de força de vontade

O sonho de quase todo mundo é o de perder alguns quilinhos, não é verdade? Deixar aquela barriguinha para trás e conquistar o tão famoso corpo de verão. Mas a verdade é que alcançar esse nível requer bastante disciplina, e às vezes até mesmo a ajudinha de algum processo cirúrgico para eliminar pele que sobra ou gordurinhas indesejadas.

E foi exatamente isso que a cantora Marília Mendonça fez. Hoje ela ostenta um corpo bem diferente do que mostrava ter em shows, tendo emagrecido horrores e, em suas palavras, ter se livrado de quase dois quilos de pura pele em seu corpo. A cantora fez alguns procedimentos, além de dietas rigorosas e exercícios físicos intensos.

Querendo colocar algumas curvinhas a mais em seu corpo, Marília Mendonça também resolveu apostar no bom e velho silicone para dar aquela clássica levantada nos seios. Ela vive postando fotos hoje em dia, mostrando o quanto mudou com força de vontade, e também com algumas ajudinhas médicas.

Excesso de pele: como tratar?

A resposta aqui é bem simples. Não existe uma forma específica de se evitar a sobra de pele. Tudo que você pode fazer para evitar isso é se alimentar bem, com alimentos ricos em colágeno, e emagrecer gradativamente para que a sua pele comece a diminuir devagar. Processos de emagrecimento rápidos geralmente fazem com que a pele fique flácida.

Mas esse é um assunto bem genético. Existem pessoas que podem perder mais de 30 quilos e não demonstrar nenhum tipo de sobra, enquanto pessoas que perdem bem menos peso ainda têm que lidar com a pele flácida. A solução definitiva para a remoção dessa pele é, sem dúvida alguma, a cirurgia. Essa cirurgia é meramente estética, já que a pele extra não atrapalha em nada na saúde de quem perdeu muito peso, então opte por ela só quando se sentir seguro.